quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

EVANGELIZAÇÃO INFANTIL

EVANGELIZAÇÃO INFANTIL
COMO EVANGELIZAR CRIANÇA
      O CÉU – SÓ HÁ UM CAMINHO
      PEQUEI Romanos 3:10,23
      DEUS ME AMA 1ª Coríntios 15:3;
      O MARAVILHOSO PRESENTE DE DEUS Efésios 2:8;
      EU ACEITO O PRESENTE Apocalipse 3:20;
      SEGURANÇA – Coríntios 15:3, 1 João 1:9.

PLANO DE SALVAÇÃO - RECURSO: DEDOS
 Faça com que a criança relacione cada dedo com cada etapa da mensagem:

POLEGAR – Legal - Deus me ama (João 3:16).

INDICADOR – Aponta pra mim – Eu pequei (Romanos 3:23).

MÉDIO – Jesus é O maior – Cristo morreu por mim (Romanos 5:8).

ANELAR – Aliança com Deus. Pra sempre - Eu o recebo (João 1:12).

MÍNIMO – Mesmo eu sendo pequenininho – Estou salvo (João 6:47).

É importante ler, cada versículo bíblico que se refere ao plano de salvação.
“Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração como para o Senhor e não para homens.” Colossenses 3:23.
“Além disso requer-se dos despenseiros que cada um se ache fiel.” 1º Coríntios 4:2. 

Pr. Renato - Email: luisrd.renato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário