domingo, 3 de fevereiro de 2013

Salvação


SALVAÇÃO

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie” – Efésios 2:8-9.

“Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem” – 1ª Timóteo 2:5.

PROBLEMA DO HOMEM

FUTILIDADE DAS OBRAS

SOLUÇÃO DE DEUS

É preciso receber Jesus como Senhor e Salvador!
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece” – João 3:16-18;36.
O que devo fazer?
“A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido” – Romanos 10:9-11.
Se você tomou a decisão de entregar a sua vida a Jesus Cristo, PARABÉNS! Eu gostaria de conhecê-lo. Deixe um comentário ou me mande um email. Seja bem-vindo à família de Deus! Que Deus o abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário